Leader

Excelência no Atendimento à Clientes
PDF Imprimir E-mail

 

OBJETIVOS
Possibilitar aos participantes a compreensão da relação “atendente” e  “cliente”, visando a excelência no atendimento á cliente.
Apresentar estratégias de como melhorar o atendimento, visando o alcance de resultados organizacionais.

PÚBLICO ALVO
Profissionais da área de atendimento á cliente interessados em aprimorar seus conhecimentos na área.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Relações Humanas: Conceitos/Desafios/ Conhecer a você mesmo/ Conhecer as pessoas/Conhecer o cliente;
Comunicação e Percepção: Conceitos/ Desafios/ Estabelecendo uma comunicação eficaz/assertiva com a organização e com o cliente;
Motivação X Estimulação: Superando os desafios internos e externos para atender melhor;
Regras Básicas de Excelência no Atendimento á Cliente;
Marketing: O que é? Para que serve ?
Estratégias de fidelizar e manter o relacionamento com o cliente;
Relato dos participantes quanto ás experiências de sucessos e de superação na arte de atender pessoas;
Exercícios práticos de sensibilização dos participantes.

CARGA HORÁRIA
15h

Mais informações