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Administração do Tempo no Trabalho
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OBJETIVOS
Possibilitar aos participantes melhoria na qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal, a partir de uma administração adequada e eficaz de seu tempo. Estabelecer prioridades e alcançar metas e resultados em todos os aspectos.

PÚBLICO ALVO
Pessoas interessadas em aprimorar a sua forma de administrar seu tempo seja em aspectos pessoais ou em aspectos profissionais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Tempo: Significado e importância em sua vida.

Tecnologia, Informação e o Tempo: Desafios do futuro pessoal e profissional.
Mente e o Tempo: Como nosso cérebro trabalha em relação ao uso do Tempo em nossa vida.
O que é Urgência, Emergência e Prioridade, como administrar o tempo nestas situações.
Desperdício de Tempo: Onde não estamos usando adequadamente nosso tempo?
Como Administrar o Tempo: de vida, no trabalho, família, amigos e lazer.
Disciplina ou Rigidez: Agindo com regras flexíveis para administrar o tempo.
Produtividade e o Tempo
Planejamento do tempo: Organização e estabelecimento de prioridades para solução de conflitos.
Exercícios práticos de reflexão sobre o tema.

CARGA HORÁRIA
8h

Mais informações